Termos e Condições

Trocas e devoluções


O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:


Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:


Entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.


A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.


O cliente tem um prazo de até 7 dias corridos, para poder solicitar a troca do produto Sem Uso e apresentando as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso, sem indícios de violação da caixa original, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).


Defeitos


Todos os itens de nossa loja são testados antes de serem embalados e enviados. Se o item adquirido em nossa loja, apresentar eventual defeito após sete dias a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia estipulado, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.


O produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.


Fique atento às regras abaixo:


Prazo para desistência de compra:


O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.


Devolução da Mercadoria:


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado e sem indicio de uso e violação da embalagem original.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dona Moça Cosméticos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.